BEM VINDOS

Aqui você saberá todos os detalhes de nossas aventuras em 4 rodas, além de compartilhar conosco suas experiências e tirar suas dúvidas sobre os mais diversos percalços da estrada. Boa diversão!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O gênio por trás do boêmio

O post de hoje é dedicado a um grande amigo com o qual eu aprendi muito sobre poesia, arte e música. Henrique Brito é o seu nome. Ele é ator, diretor, múscio e como todo brasileiro trabalhador e esforçado "pau para toda obra", além de ser uma super figura extremamente inteligente e bem humorado. O texto abaixo é uma de suas maravilhosas obras. Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho desse grande artista é só acessar seu blog pessoal http://estronave.blogspot.com/ .

De passagem

Essa imagem é boa!
E minha cabeça “avoa”
Tudo na viagem
Refletindo a imagem,
O cinema de passagem.
As idéias se projetam
Protejam meu estro
Salvem minha cabeça!
Não perturbem a minha natureza.

A miragem
a verdade
a paisagem
de passagem
na viagem.

Quero seguir aqui, por enquanto
Não tenho ponto pra saltar
Não vou trabalhar!
“No quiero regressar!”
Sigo, vagabundo
cantando, marginal
Assovio uma letra
Comigo não tem treta!
Pequenos delitos...
Sigo no transporte
Eu, “Trem Bala”
Certeiro em sua fronte
Sem alojamento
São várias cabeças no coletivo
Mas eu, vou ligeiro
Minha cabeça “avoa”
É “Trem Bala”
Nada me detém!


Um grande abraço para todos e um especial para o meu amigo Henrique Brito

Iury

Um comentário:

  1. Valeu meu véio! Fico super lisonjeado com a homenagem. Saudades tb meu véio! Um forte abraço!
    Mui grato!

    ResponderExcluir